Capcom Fighting Collection
Dez dos jogos mais populares de arcade da Capcom numa coleção épica! Uma ampla gama de jogos de séries icônicas como Street Fighter, Darkstalkers, Cyberbots e o primeiro port de Red Earth para consoles! E, é claro, todos os jogos suportam partidas online! É a coleção perfeita tanto para veteranos do arcade que se lembram dos jogos quanto para aqueles que desejam conhecê-los pela primeira vez! ■ Modos online plenamente funcionais Os jogadores podem buscar o topo dos rankings globais em partidas ranqueadas, criar uma sala com amigos para jogos casuais ou apenas assistir a partidas emocionantes. Com o apoio de um robusto netcode de rollback que oferece uma experiência online suave e estável. ■ Boas-vindas aos iniciantes Funções amigáveis aos iniciantes como modo de treinamento e opções de controle com especiais de um botão inclusos. Você também pode salvar e carregar a qualquer momento para refazer sua partida! ■ Conteúdo adicional: O Museu Este arquivo apresenta mais de 500 ilustrações e materiais de desenvolvimento dos 10 jogos inclusos. Inclui também artes conceituais nunca antes exibidas ao público e materiais de bastidores que dão uma noção do processo de desenvolvimento. Não apenas isso, você também pode ouvir a mais de 400 faixas de música gravadas das versões arcade de cada jogo. Jogos inclusos (Versões em japonês e inglês disponíveis para a maioria dos jogos *1) Darkstalkers: The Night Warriors Night Warriors: Darkstalkers' Revenge Vampire Savior: The Lord of Vampire Vampire Hunter 2: Darkstalkers' Revenge Vampire Savior 2: The Lord of Vampire Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition Super Puzzle Fighter II Turbo Super Gem Fighter Mini Mix Cyberbots: Full Metal Madness Red Earth (*1 Vampire Hunter 2: Darkstalkers' Revenge e Vampire Savior 2: The Lord of Vampire disponíveis apenas em japonês) Compras antecipadas receberão os conteúdos bônus a seguir. Aproveite conteúdos adicionais originais criados por grandes artistas! Conteúdos Bônus do Museu Eles poderão ser baixados no "Museu" do jogo. 5 novas ilustrações exclusivas de: Chisato Mita Yuri Kataiwa Ryuji Higurashi Tamio SAKUTAMO 18 faixas de música remixadas por: CAP-JAMS (8 faixas) Knxwledge (6 faixas) Mndsgn (1 faixa) KEIZOmachine! (1 faixa) Olive Oil (1 faixa) Matt Cab (1 faixa) Capcom Arcade 2nd Stadium: Three Wonders Como bônus, receba Three Wonders como segundo jogo do Capcom Arcade Stadium, apresentando um arcade recriado cheio de jogos de gabinetes autênticos para jogar. Lançamento em breve com uma nova coleção de obras primas! *É necessário baixar "Capcom Arcade 2nd Stadium" (download grátis) para acessar Capcom Arcade 2nd Stadium: Three Wonders. *Os jogadores poderão receber este conteúdo bônus se fizerem a compra antes das 19h59 de 30 de setembro de 2022, horário de Brasília.