Capcom Arcade 2nd Stadium
Jogue mais dos seus sucessos do arcade favoritos. Inclui SonSon grátis! A Capcom leva você de volta ao Stadium com outra coleção de seus clássicos favoritos! Venha ver o que mudou e o que há de novo no Capcom Arcade 2nd Stadium! Como nos velhos tempos De máquinas de fliperama renderizadas em 3D a filtros de scanlines, temos tudo o que você precisa para criar aquela atmosfera dos fliperamas. Configurações de exibição inteiramente personalizáveis permitem que você ajuste sua experiência pessoal e realmente reviva os dias de glórias dos jogos de arcade. Novos jeitos de jogar Com opção de rebobinar o jogo, ajustes de velocidade e a possibilidade de salvar e carregar seu jogo a qualquer momento, seus antigos favoritos terão jeito de novidade outra vez! Todos os jogos possuem placares online, então você pode ver como se sai em comparação com jogadores de todo o mundo! Capcom Arcade 2nd Stadium, onde o charme do retrô se encontra com a tecnologia de ponta para renovar os clássicos da Capcom! Jogue com vontade. Domine os rankings. Registre seu progresso em cada jogo, incluindo contagem de jogadas, número de conclusões e recordes pessoais! Supere suas marcas ou as dos seus amigos - sempre há algo a alcançar! Título incluso SonSon Jogadores: 1-2 em cooperação Gênero: Tiro Versões: japonês e inglês Aviso: O número de jogadores varia de acordo com o jogo.