C14 Dating
Você joga como Melissa Flores, uma estudante do 3º ano de antropologia participando de um estágio de arqueologia no exterior. A escola de campo fica na Bélgica, mais de 8.000 quilômetros de sua nativa California! Você ficará em um país novo por dois meses, pode ser bem estressante, mas você podia perder uma oportunidade dessas! Talvez você escave alguns ossos ou até mesmo ferramentas que foram produzidas pelos primeiros humanos. Você também pode acabar fazendo amizades e encontrar um romance durante sua estadia… Recursos * Tenha um romance com Deandre, Hendrik, Kyler e Shoji * Jogabilidade de simulador de namoro com minijogos de arqueologia opcionais * Lindas artes no estilo mangá e trilha sonora original * Opção secreta de romance yuri * Um elenco diferente com personagens bastante únicos!