Bye Sweet Carole
Visite Corolla... Mergulhe num mundo no qual o calor da animação à mão encontra uma rica história recheada de terror. De Chris Darril (série Remothered), Bye Sweet Carole convida você a uma assustadora jornada cheia de segredos. Era uma vez... Ambientado na Inglaterra do século XX, enquanto o movimento sufragista começa a redefinir a sociedade, a jovem Lana Benton procura por sua amiga desaparecida, Carole Simmons. Seu caminho a conduz pelo orfanato Bunny Hall até o misterioso reino de Corolla, um lugar controlado pelo sinistro sr. Kyn, a implacável coruja Velenia e enxames de terríveis coelhos de piche. Presa entre dois mundos, Lana deve encontrar uma forma de sobreviver e descobrir a sombria verdade por trás do desaparecimento de Carole. Destaques: 🐰 Uma emotiva carta de amor aos preciosos clássicos da animação de nossas infâncias e às aventuras atemporais dos anos 90. 🐰 Explore os misteriosos salões do Bunny Hall e o fantástico mundo de Corolla, cada um repleto de seus segredos e perigos. 🐰 Conheça um grupo de personagens memoráveis como o amável sr. Baesie, a sinistra coruja Velenia e o temível sr. Kyn. 🐰 Investigue resolvendo quebra-cabeças, escondendo-se de inimigos mortais e superando desafios de plataformas. 🐰 Transforme-se num coelho e use suas formas para escapar dos perigos do Bunny Hall e de Corolla.