Bumblebee - Storm of Friendship
Na sua busca por um novo e belo lar, descobrirá lugares distantes, animais amigáveis e calmos, e habitats incríveis e perigosos. És uma pequena abelha num ambiente gigante e avanças continuamente. É livre de voar para onde quiser e explorar o nível como quiser. Depois de brincar um pouco e desfrutar da sensação de voar, começa a descobrir as áreas próximas e os segredos escondidos, além de encontrar alguns itens diferentes. Pela primeira vez, existem poções de energia que enchem o seu medidor de energia para voar continuamente mais rápido até ficar sem energia. Em segundo lugar, existem flores douradas escondidas em todos os níveis que podes recolher como recompensa por explorar até as partes mais escondidas dos níveis – coleccionar todas elas desbloqueia uma conquista extra em cada nível. Por último, mas não menos importante, existem os fragmentos de conhecimento brilhantes que mostram o caminho para a próxima área. Sempre que recolher um, o próximo surgirá à sua frente e mostrar-lhe-á o caminho certo. Depois de encontrar uma certa quantidade de fragmentos de conhecimento, poderá entrar na próxima área e a história continua. Cada área é uma parte de um mundo que uma abelha pode experimentar e um pequeno passo em frente para encontrar um novo lar. Assim, cada nível tem um tema de cor, cenário geral, clima e história diferentes. No início de cada área, há um breve intervalo durante o qual lhe é lido um excerto de um poema. O poema fala sobre a abelha e a sua viagem para encontrar um novo lar e explica um pouco sobre o nível que se segue.