Bubblegum Galaxy
Bubblegum Galaxy é um aconchegante jogo de construção narrativa sobre a reconstrução da galáxia projetando planetas. Relaxe enquanto cria planetas coloridos ou passe horas tentando obter uma pontuação perfeita! Seu pequeno, mas confiável computador permitirá que você projete planetas colocando peças. Para criar planetas eficientes, o software sugerirá missões como conectar peças de cores semelhantes ou um número específico de árvores. Cada planeta tem suas peculiaridades e regras especiais que você terá que dominar para fazer seu melhor trabalho até agora! Entre as sessões de design de planetas, você estará livre para vagar pelo escritório, inspecionar seus arredores e conversar com seus colegas de trabalho. Encontre centenas de eventos de história exclusivos enquanto conhece esse elenco peculiar de personagens. No dia em que você começou seu estágio, o servidor do universo interdimensional caiu por "razões desconhecidas", excluindo toda a galáxia Bubblegum. Se você provar sua habilidade como arquiteto de planetas, poderá descobrir a verdade por trás do motivo pelo qual a galáxia foi excluída...