BROK Complete Bundle
Adquira os três jogos ambientados no universo BROK a um preço reduzido. Juntos representam toda a jornada BROK: história, ação e emoção. Este pacote inclui: BROK THE INVESTIGATOR – O primeiro Punch & Click do mundo! Uma aventura única que mistura narrativa clássica e investigação com ação beat’em up. Jogue como Brok, um detetive particular e ex-boxeador, em um mundo cyberpunk onde os animais substituíram os humanos. Resolva enigmas, descubra conspirações e enfrente perigos em uma história ramificada com múltiplos finais. BROK: THE BRAWL BAR – Um beat’em up de festa independente baseado no sistema de combate de BROK. Enfrente uma variedade de desafios, ondas de inimigos e aproveite o multiplayer local com amigos. Descubra elementos narrativos complementares que expandem o universo BROK. BROK: NATAL TAIL SPECIAL – Uma visual novel prévia festiva. Siga Graff e Ott em “Natal Untail”, uma versão distorcida da antiga tradição de Atlasia. Descubra uma história emocionante sobre compartilhar e amizade, com escolhas interativas feitas especificamente para consoles. - Três jogos completos a preço reduzido - Aproveite aventura, narrativa e ação beat’em up - Texto totalmente localizado em português - A experiência BROK definitiva!