Breaking Gates Preview
Embarque em uma jornada emocionante por um mundo vibrante desenhado à mão, onde combate rápido e exploração colidem! Em Breaking Gates, você assume o papel de um recruta corajoso encarregado de salvar um reino à beira do colapso. De florestas exuberantes a ruínas antigas, descubra os segredos de um reino repleto de mistérios e perigos. À sua disposição estão habilidades e capacidades poderosas que permitem encadear combos devastadores, executar ataques aéreos e desencadear super movimentos poderosos. Abra seu caminho derrotando inimigos temíveis, aprimorando seu arsenal e dominando uma variedade de técnicas de combate. Conforme você se aprofunda neste mundo, você descobrirá tesouros escondidos, desbloqueará passagens secretas e enfrentará chefes imponentes em batalhas que testarão seus reflexos e estratégia. Breaking Gates combina a intensidade do combate de RPG de ação com o charme dos clássicos jogos de plataforma 2D, proporcionando uma experiência rica para fãs de exploração, estratégia e batalhas cheias de adrenalina. Você está pronto para atravessar os portões e salvar o reino?