Breakers Collection - TGA21Demo
Breakers Collection, coletânea com Breakers e Breakers Revenge, resgata o melhor do clássico cult dos jogos de luta, reunindo as duas versões da série que começou em 1996 no Neo Geo e que também fez muito sucesso nos fliperamas. Com diversos personagens jogáveis, que são conhecidos por fãs de fighting games em todo o mundo, a coletânea chega com diversos recursos diferentes que irão melhorar ainda mais a experiencia do jogador, além também dos classicos modos, como o versus e o arcade mode. Nesta DEMO, os recursos e modos, como modo multiplayer online, galeria de arte e modo treinamento, ainda não estão disponiveis.