Braveland Trilogy
O Braveland Trilogy é um jogo por turnos inspirado por jogos de estratégia à moda antiga. O jogo tem lugar num mundo colorido e cuidadosamente elaborado onde o destino do teu herói será traçado. ✓ Batalhas por turnos com estilo à moda antiga. ✓ A história desenrola-se em três únicos cantos do mundo. ✓ Mais de 50 guerreiros e criaturas desde Duendes a Golems e até Guardas de Gelo. ✓ Batalhas intensas contra chefes no final de cada capítulo. ✓ Evoluí o teu herói e personaliza o teu exército. ✓ Vários artefactos e magias raras. ✓ Impressionante arte ilustrada em alta definição.