Boxes Wizard
Boxes Wizard é um jogo de plataforma e quebra-cabeça com 36 níveis desafiadores. Você controla um mago com a habilidade única de trocar de lugar com caixas espalhadas pelo cenário. Use esse poder para alcançar plataformas, ativar botões e encontrar soluções criativas para cada fase. O objetivo é coletar os três diamantes vermelhos e, em seguida, alcançar o troféu que aparece. Mas cuidado! Cada nível introduz novos desafios, exigindo planejamento e raciocínio rápido para superar obstáculos e usar o teletransporte de forma estratégica. A jogabilidade é intuitiva, mas dominar todas as mecânicas exige prática e criatividade. Com gráficos encantadores e uma trilha sonora envolvente, Boxes Wizard é perfeito para quem gosta de puzzles inteligentes e desafios progressivos. Você consegue dominar a arte da teleportação e vencer todos os níveis?