Boxed Beasts (Xbox Series X/S)
Red Bob é um inventor e biólogo determinado a estudar toda a fauna da região. Para alcançar seus objetivos, ele criou uma caixa de captura especial capaz de conter criaturas sem machucá-las. Sua missão é regular a população de cada bioma para evitar desequilíbrios ecológicos, ao mesmo tempo em que captura criaturas para pesquisa. No entanto, um acidente durante o transporte das caixas fez com que elas se espalhassem por toda a região. Agora, Red Bob precisa encontrá-las para restaurar o controle e capturar as criaturas corretamente mais uma vez.