BouncyBoi in Puzzle Land
Versão em inglês: o jogo não possui legendas em português Entre neste mundo colorido e caricatural com BouncyBoi e aventure-se por vários níveis cheios de quebra-cabeças desafiadores, gráficos fofos e batidas divertidas! Você é BouncyBoi. Um lodo roxo saltitante que adora jogar e resolver quebra-cabeças, percorrendo a Terra dos Quebra-cabeças com ótima música, ótimos visuais e momentos divertidos!