Booom-Slang! (Preview Demo)
O Conductor Chaos dá as boas-vindas ao festival de desafio de alto risco mais importante de todos os tempos, Booom-Slang! Você tem o que é preciso para se tornar o novo jogador estrela? Você pode superar as manoplas maníacas que este homem louco inventou? Você será capaz de superar suas monstruosas criaturas quimeras, bots mortais mortais e testes insanamente distorcidos? Como você vai se comparar com seus pares perigosos? Eu me pergunto... você está preparado para Booom-Slang!? Prepare-se para o caos da filmagem de cima para baixo com duas hastes, fundindo um estilo de arte estilizado de baixo poli com imagens de vídeo em movimento completo para criar uma mistura visual única e impressionante. Booom-Gíria! tem vários modos de jogo single player e multiplayer, incluindo um modo Story insano, um modo de curso intensivo para treinamento e modos multijogador para desafiar seus amigos, com vários outros modos e mapas em andamento. O modo de jornada para um jogador coloca você na pele de um novo sujeito de teste, quero dizer, participante, encarregado de superar os desafios estabelecidos pelo criador e showrunner do Booom-Slang! festival, o próprio Maestro Chaos. Você precisará derrotar cada criatura que essa criatura lançar em você, passar por todas as armadilhas que ele montar e usar todas as armas e habilidades alcançadas para chegar ao fim desse labirinto de loucura. Multiplayer em Booom-Slang assume uma nova e única mistura de Player vs Player (PvP) e Player vs Environment (PvE), onde até 4 participantes competem uns contra os outros em 3 facetas diferentes ao mesmo tempo: Combate Direto, Caça Creeps e coletando tesouros. Isso dá aos participantes mais de uma maneira de alcançar diferentes formas de vitória, enquanto precisam usar seus pontos de caça e tesouros ganhos com sabedoria em movimentos finais, se quiserem arrebatar a vantagem em combate, mantendo todos os seus tipos de pontuação gerenciados competitivamente. Os participantes também serão recompensados com títulos e emblemas exclusivos por usarem estilos únicos de combate, utilizando diferentes habilidades e exibindo novas estratégias e táticas. Esta é a demonstração gratuita do Booom-Slang! e inclui uma pequena parte do modo de jogo de jornada para um jogador, o modo de jogo completo e uma seleção limitada, mas poderosa, de arenas para outros modos de jogo para um jogador e para vários jogadores. Aproveite e não deixe de seguir o Skermunkel para ficar por dentro do nosso progresso de desenvolvimento e do lançamento do Jogo Completo.