Bonk 'N Bash (Xbox Series X/S)
Um pequeno dinossauro de cabeça-dura parte em uma aventura para destruir obstáculos, derrotar inimigos e reunir todos os ovos de dinossauro perdidos após o início da erupção. Ajude nosso amiguinho a continuar a poderosa linhagem dos dinos salvando todos os ovos e evitando a extinção total! A jogabilidade é simples, divertida e acelerada, focando em raciocínio rápido, tentativa e erro e precisão. Apesar da aparência simples, Bonk 'N Bash pode ser bastante desafiador. Prepare-se para morrer bastante — e use a frustração como combustível para seguir em frente até vencer todos os níveis!