BombPaws (Xbox One)
BombPaws é um jogo de ação em ritmo acelerado, inspirado em Bomberman, onde estratégia explosiva encontra diversão caótica. Entre nas patas de um herói felino destemido que descobre uma invasão alienígena escondida sob a aparência de móveis domésticos comuns. Sofás, guarda-roupas, TVs — nada é o que parece. Armados com bombas poderosas e instintos afiados, os jogadores devem posicionar explosivos estrategicamente, revelar inimigos disfarçados e limpar cada sala antes que o tempo acabe. Cada fase desafia seus reflexos, posicionamento e raciocínio tático enquanto você destrói obstáculos e expõe infiltradores alienígenas escondidos à vista de todos. Com controles precisos, jogabilidade ágil e uma proposta divertida, BombPaws oferece uma experiência arcade energética em que cada explosão o aproxima de salvar a humanidade — afinal, alguém precisa perceber a invasão.