Bomb Kitten
Torna-te atrevido com explosivos e abre caminho através de fases de quebra-cabeças complicadas! Joga como Bomb Kitten, um gato preto astuto com uma capa vermelha, neste quebra-cabeças de ação à moda antiga! Explode através de fases baseadas em grelhas, engana os inimigos e usa bombas para limpar caminhos, mas fica atento a espigões e armadilhas. Recolhe elementos escondidos, domina 50 desafios explosivos e alcança a escada de saída para escapar destes corredores labirínticos!