Bomb Bowling X
Bomb Bowling X é um jogo retrô casual onde você precisa ajudar um gato fofo com uma capa de super-herói a vencer no Bomb Bowling. Ele tem apenas algumas cargas de bomba, bem como bolas de boliche, bolas de basquete e sua habilidade e engenhosidade. O objetivo do jogo é completar os níveis derrubando pinos da tela. Isso pode ser feito explodindo bombas que colocam vários objetos em movimento (bolas de boliche, pinos, bolas de basquete, bengalas, balões) A tarefa do jogador é construir uma sequência lógica de suas interações Armado com as leis da física e sua própria engenhosidade, traga todo o poder de sua habilidade de "bater" nos pinos!