Bob The Brick Breaker
Um jogo inspirado nos antigos jogos de arcade, onde ondas de tijolos tornam a escalada até o topo cada vez mais difícil. Para aumentar o desafio, minions e chefes irão testar as tuas habilidades. Pede ajuda aos teus amigos e joga em dupla, ou enfrenta-os para ver quem é o melhor. Se achas que és o melhor de todos, prepara-te para provar isso ao resto do mundo através das tabelas de classificação online. Prova que consegues resistir mais do que todos os outros e conquista o título de rei dos tijolos. Que o desafio comece!