Bo' Rai Cho
O Mestre do Kombate, nascido na Exoterra, sempre foi favorável à causa do Plano Terreno. Assim, ele passou a maior parte de sua longa vida treinando guerreiros do Plano Terreno para o torneio Mortal Kombat. Entre seus alunos mais famosos estão os monges Shaolin Kung Lao e Liu Kang. Agora, ele levará todo o seu conhecimento até a arena para provar sua superioridade diante de todos os oponentes.