Bloodhound
Aniquila o culto de Astarô e derrota as suas proles infernais, fazendo-os gemer e esconder-se de onde vieram. Desfruta de um novo visual e diversão antiga neste jogo de tiro em primeira pessoa de horror arcade, inspirado nas lendas dos anos 90. BEM-VINDO AO INFERNO Mergulha nas profundezas da escuridão nesta experiência emocionante e visceral, concebida para aqueles que anseiam por uma jogabilidade acelerada e macabra. Inspirados em filmes de terror de culto e em locais arrepiantes do mundo real, fundimos mecânicas de jogo dos títulos icónicos do género das décadas de 1990 e 2000 com as nossas próprias ideias distorcidas, proporcionando uma experiência de jogo de tiro em primeira pessoa verdadeiramente única. Prepara-te para navegar por reinos infernais, ao fazer uma transição perfeita entre uma realidade distorcida e uma dimensão infernal alternativa em cada ato angustiante. Prepara-te para enfrentar os teus medos mais profundos nesta odisseia de pesadelo. INIMIGOS MORTAIS PARA DERROTAR Prepara-te para travar uma batalha implacável contra as forças do Inferno, enfrentando uma série de adversários formidáveis em Bloodhound. Desencadeia a tua fúria sobre 16 inimigos distintos, cada um possuindo habilidades distorcidas e determinação implacável para semear o caos. Desde abominações profanas a cultistas diabólicos, cada encontro testará a tua habilidade, reflexos e destreza estratégica. Mas isso não é tudo – prepara-te para os desafios supremos que te aguardam, enquanto te confrontas com 4 chefes infernais devastadores. Esses titãs do tormento irão empurrar-te até ao limite, exigindo táticas precisas e determinação inabalável para os venceres. ARSENAL INFERNAL NAS TUAS MÃOS Liberta um poder de fogo devastador com um vasto arsenal à tua disposição em Bloodhound. Arma-te com uma variedade letal de armas, cada uma projetada para infligir o máximo de carnificina aos teus inimigos. Desde o machete ágil e mortal à escopeta destruidora de ossos e ao seu formidável contraparte de dois canos, escolhe sabiamente a tua arma de acordo com a situação em que te encontras. IMERGE-TE NUMA HISTÓRIA INFERNAL Entra na pele de um valente membro da Ordem dos Guardiões dos Portais, encarregado do sagrado dever de proteger os portais para o Inferno. No teu caminho está o nefasto Culto de Astarô determinado a desencadear um mal indescritível sobre o mundo. À medida que emergem os lacaios sombrios de Astarô, está nas tuas mãos erradicar os cultistas e banir os seus planos perversos. Envolva-te em batalhas intensas, esmaga as forças da escuridão e restaura o equilíbrio antes que o seu Senhor malévolo possa regressar para semear o caos na terra.