Blood Hunting
Você é Chase Jones, um homem que perdeu a família quando era jovem. Agora, você precisa juntar as peças para entender o que aconteceu com eles. À medida que descobre a verdade, você percebe o que deve fazer. Infelizmente, os responsáveis começaram a caçar você para acabar com essa investigação, mas um desconhecido misterioso passa a ajudá-lo enviando mensagens de texto para o seu telefone. Você precisa sobreviver tempo suficiente para descobrir a verdade e tentar agir.