Blazing Trail
O destino da humanidade está nas tuas mãos neste shooter cooperativo vertical, oferecendo uma jogabilidade acessível e repleta de ação. Blazing Trail é um shooter de pixel art isométrico que requer uma estratégia ousada em tempo real. Usa metralhadoras, mísseis e power-ups de laser para derrubar soldados inimigos, demolir edifícios e torres de vigia, destruir portões, derrubar aeronaves e enfrentar grandes bosses em 7 vastas zonas de combate. Percorre os checkpoints e salva o progresso entre as fases. Conclui a tua missão a sós ou junta-te a um amigo para um jogo cooperativo! Conseguirás escapar às garras dos terroristas e salvar o mundo dos seus planos maníacos?