Blast 'Em Bunnies
Faz explodir coelhinhos e recolhe moedas para melhorares as tuas armas. Conseguirás defender a tua toca do seu ataque? Abate-os com a espingarda de cenouras, criva o pelo deles com a metralhadora de pevides de melancia ou provoca o caos com o laser de feijões. Queres destruir o máximo possível? O morteiro de nabos provoca grandes danos colaterais. Estas bolas de pelo engenhosas têm as mais variadas formas e tamanhos. Algumas delas até voam, por isso precisarás de todas as armas do teu arsenal para tratar da saúde deste bando de coelhinhos bárbaros e implacáveis. Como se tornaram malvados, de onde vêm e quem lhes ensinou a voar continua a ser um mistério. Mas não há tempo a perder com estes enigmas, agarra na tua arma favorita e... Blast 'Em Bunnies! Dispara sobre as moedas para as recolher e gasta-as em armas novas, melhoramentos, tipos de munições ou saúde! Salta para arenas novas ou personaliza o visual dos coelhinhos com packs DLC de skins e arenas. Quanto tempo conseguirás durar no modo Survival (Sobrevivência) e quantos coelhinhos conseguirás matar no modo Slaughter (Chacina)? Agarra na tua espingarda de cenouras, metralhadora de melancia, morteiro de nabos ou laser de feijões laser e descobre! O modo Survival tem 4 níveis de dificuldade (Fácil, Normal, Difícil e Muito Difícil) enquanto o modo Slaughter tem 3 níveis (Normal, Super e Ultra). Conseguirás concluí-los a todos?