Black Pieces Move First
Um humilde peão preto decidiu desafiar a primeira regra do xadrez. As peças brancas? Não gostaram nada disso. O resultado? Guerra no tabuleiro. UM PEÃO COM UM OBJETIVO Neste videogame de xadrez nada convencional, você controla um peão preto que se move como um rei. Empurre outras peças pretas, dê ordens de ataque e resolva quebra-cabeças em tabuleiros cada vez mais desafiadores. É uma mistura estratégica entre as regras clássicas do xadrez e as mecânicas de sokoban. PREPARE-SE PARA QUEBRAR A CABEÇA! Os 60 níveis exigem lógica, agilidade e criatividade, com uma curva de dificuldade progressiva que vai testar suas habilidades até o fim. O jogo também conta com um modo história, com mapa do mundo, itens colecionáveis e uma loja para comprar melhorias usando o dinheiro conquistado durante a jornada. Um jogo de estratégia inovador baseado em xadrez, com uma história cativante de rebelião e muitos desafios inteligentes.