Black Book: Prologue
"Black Book" é uma fusão entre jogos de RPG de carta com jogos de aventura, e conta a história intrigante de uma jovem sacerdotisa que dedicou a vida a lutar contra as forças das trevas. Mergulhe no curioso universo gelado do folclore russo e descubra os segredos ocultos nas trevas. Uma jovem chamada Vasilisa, destinada a se tornar uma bruxa, decide trilhar outro rumo e se casar com seu amado. Mas esse sonho é frustrado quando ele acaba morrendo sob circunstâncias misteriosas. Com a dor do amor perdido, Vasilisa vai em busca do Livro Negro, um artefato demoníaco conhecido por ser poderoso o bastante para conceder qualquer desejo a quem descobrir todos seus 7 selos. Junte-se a Vasilisa em suas aventuras pelo interior da Rússia, enfrente demônios e faça exorcismos para resolver os problemas de pessoas comuns. Mitos e lendas: Explore um mundo baseado na mitologia da Rússia setentrional. Aprenda mais com a enciclopédia do jogo, criada com a ajuda de antropólogos especializados, e encontre todas as histórias folclóricas escondidas no jogo! Descubra os selos do Livro Negro: lance feitiços poderosos sobre seus inimigos! Obtenha cartas de feitiços e consiga novas habilidades pelo caminho. Comande um grupo de demônios: Faça os demônios obedecerem às suas ordens, mas cuidado: demônios desocupados podem ser seus algozes se você não der algo para eles fazerem! Uma aventura histórica: solucione enigmas, conclua missões paralelas e aprenda mais sobre a vida no interior da Rússia da era imperialista.