Biped 2 DEMO
Biped 2 é a sequência do adorado jogo no qual dois robôs bípedes, Aku e Sila, precisam cuidar um do outro em uma incrível aventura em dupla. Mergulhe de cabeça nesse jogo de ação e aventura cooperativo cheio de quebra-cabeças, amizade, apoio mútuo e diversão! Após nossos bravos heróis bípedes reativarem todos os sinalizadores na Terra, eles receberam um estranho sinal de um planeta distante. Isso só podia significar uma coisa: um pedido de ajuda! Agora, nossos amigos mecânicos estão decididos a ajudar os necessitados pela galáxia afora. Torne-se um herói e salve um planeta em perigo. Afinal, até os menores robôs são capazes de grandes feitos! CONTROLES DIVERTIDOS A clássica mecânica de duas pernas agora tem novas maneiras de se movimentar! Experimente as novas movimentações integradas de modo uniforme ao jogo! Paire graciosamente com uma asa-delta que deixa um lindo rastro, ou conquiste saliências e rachaduras com um gancho de escalada! E adivinha só: os deslizamentos voltaram! Prepare-se para deslizar por aí! MEC NICAS EXCLUSIVAS EM DUPLA Mais do que apenas ajudar um ao outro a progredir, Aku e Sila coordenam e sincronizam suas ações para vencer! Una forças com seu parceiro robô e tornem-se um só para resolverem quebra-cabeças especiais. Assuma o papel de "pernas" ou "braços" e coordene seu próximo passo (ou braçada). Um monte de quebra-cabeças em parceria vão ajudar você a dominar a técnica! EXPLORE NOVOS BIOMAS Planetas desconhecidos significam lugares inexplorados! Desvende os mistérios de um planeta alienígena e encontre novos personagens, incluindo uma nova espécie de seres elementais! Explore ambientes estranhos e enfrente os desafios que podem surgir com eles. Deixe-se levar e mergulhe em cenários lindos, com uma trilha sonora maravilhosa e uma atmosfera memorável! JOGUE SOLO OU EM COOPERAÇÃO COM DOIS OU QUATRO JOGADORES Para tornar a jogabilidade ainda mais variada, você pode escolher entre diversas formas de jogar: ● Um jogador Torne-se o herói da história e teste suas habilidades no modo para um jogador! ● Cooperativo de dois jogadores Convide um amigo para compartilhar essa jornada com você. Controlem os dois bípedes e otimizem sua sinergia. Testem suas habilidades e ajudem um ao outro em situações difíceis onde a cooperação será crucial. ● Cooperativo de quatro jogadores Além dos dois modos anteriores, introduzimos um novo: o cooperativo de quatro jogadores! Supere os níveis desafiadores em uma equipe de quatro pessoas! ESTILO É ESSENCIAL Mostre ao novo mundo sua criatividade! Vista seus bípedes com trajes especiais para impressionar seus novos amigos. Colecione tesouros e compre chapéus malucos. Use trajes exclusivos ou combine visuais com seu parceiro.