Baptiste
Devastados por uma tragédia familiar, Sara e seu filho Tom buscam um novo começo em Jagged Shore Cliff, um penhasco remoto e bucólico do Reino Unido. O que os espera lá, no entanto, supera seus piores medos. Em sua nova e misteriosa casa, uma vitrine empoeirada abriga Baptiste, um boneco tétrico que está acompanhado de um aviso sinistro: “Jamais o liberte de sua prisão de vidro”. O que era para ser um refúgio se torna o cenário de um pesadelo que desafia a lógica, testando os limites da sua sanidade e sua vontade de sobreviver. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Imersão total: mergulhe em uma experiência em primeira pessoa que fará você sentir cada arrepio como se fosse real. A linha entre jogo e realidade se confunde a cada passo que você dá. Atmosfera sufocante: explore uma mansão onde o horror se esconde em cada sombra. A dublagem e a trilha sonora magistrais te arrastarão para as profundezas de um pesadelo. A escuridão se torna seu inimigo mais temível, testando sua coragem a cada passo. Protagonista atormentado: você interpreta Tom, um jovem marcado pela tragédia. Após perder o pai, ele acompanha a mãe (Sara) no que deveria ser o começo de uma nova vida. No entanto, os fantasmas do passado ameaçam consumi-lo. Será que Tom conseguirá manter o controle ou será controlado pelos demônios internos? Mistérios sangrentos: desvende os segredos macabros que permeiam cada tábua do assoalho e cada rachadura nas paredes. Cada descoberta revelará uma história de dor e horror que desafia a compreensão. Estética perturbadora: adentre-se em um mundo onde a beleza e o terror coexistem em uma dança fúnebre. O design visual te transportará para um reino onde o grotesco se torna fascinante. Narrativa cativante: cada objeto, cada nota e cada sussurro contribuem para tecer a trama. Sua perseverança diante do medo será recompensada com revelações arrepiantes que te manterão alerta até o fim. Você se atreve a se aventurar nas profundezas dessa mansão amaldiçoada? Cuidado, pois enquanto você procura por respostas, Baptiste procura por você. O mistério está esperando para ser desvendado... se você tiver coragem de encará-lo.