Magical Bakery: Magical Bakery é um jogo de culinária e gestão para um jogador, passado numa padaria encantada que vende todo o tipo de bolos e guloseimas, mas com um toque especial: podem conter magia! Vive uma experiência de magia e desafios e sente a alegria de criar guloseimas que deixarão os teus clientes encantados. Torna-te o melhor padeiro mágico e prova que mereces herdar a Padaria Mágica! Lemon Cake: Apesar de, no início, a padaria estar em delapidada, cheia de ervas daninhas e até assombrada, não te preocupes! Poderás reparar, mobilar e decorar todas as salas da padaria. Recolhe mel da tua colmeia, cuida de uma vaca para teres leite fresco e adota algumas galinhas para juntares ovos às tuas receitas. Também poderás plantar árvores e plantas para colheres uma variedade de frutos. Mistura ingredientes para preparares toda a espécie de receitas, incluindo pastelaria, doces e sobremesas geladas! Serve os teus clientes com rapidez e mantém a tua montra bem abastecida para não perderes um pedido que seja! Serve café aos clientes impacientes para os manteres na padaria durante mais tempo e constrói um adorável café para gatos que animará o dia de toda a gente!