Bad Magpie
Bad Magpie é um jogo de aventura narrativa sobre uma pega que tem uma asa só, uma fixação em coisas brilhantes e nenhum interesse em resolver as coisas. VOCÊ É UMA PEGA Uma asa. Sem bando. Uma obsessão: uma estrela cadente que não quer nada além de objetos brilhantes. Queime um campo, esvazie uma piscina, dê perda total em um carro… Você não pode voar, mas há muitas outras formas de navegar pelo mundo… e você vai experimentar todas elas. Seu plano é simples: Encontrar os objetos. Conquistar a estrela. Curar sua solidão. UM MUNDO REPLETO DE SEGREDOS Explore um pequeno mundo não-linear repleto de coisas para bicar, roubar, combinar e experimentar. Bad Magpie funciona em uma lógica de desenho animado incrivelmente elástica. Grite em um megafone para estilhaçar vidros. Dê bicadas em pedras para criar fogo. Derrube uma maçã no óleo para descobrir o que acontece. Corra pelo mundo sem olhar para trás, ou então vasculhe tudo cuidadosamente até não sobrar nenhum cantinho por descobrir. Não há diálogos, textos ou cutscenes. Apenas um mundo que recompensa a curiosidade de explorá-lo. Cada puzzle possui diversas soluções. A maior parte delas é intencional. ENCONTRE OBJETOS BRILHANTES Você quer aquela estrela. A estrela quer objetos. Porém objetos não vêm de graça. Não quando há meteoritos para serem encontrados. Então por que perder tempo com bobagens? Você tem coisas brilhantes para encontrar. UM MISTÉRIO POR TRÁS DE TUDO Uma visão misteriosa lhe assombra. O que será? Por que ela está aparecendo agora? E por quanto tempo a estrela vai conseguir distrair você? Não deve ser nada.