Backrooms
Após um dia normal no escritório, Terrence, enquanto voltava para casa, caiu inexplicavelmente nas Backrooms. Uma jornada que dura 7 dias... Será que Terrence conseguirá escapar desse fenômeno do terror liminal? Ou ficará preso nesse lugar para sempre? Backrooms é um jogo de aventura e terror onde você explora o espaço liminar das Backrooms enquanto interage com personagens estranhos e assustadores. Explore as Backrooms, encontre o inesperado ao entrar em espaços improváveis e veja coisas que você não deveria ter visto. Backrooms traz o fenômeno do horror liminal de cantos obscuros da internet para os jogadores dos consoles que estão procurando um horror baseado na densa atmosfera dos jogos da Puppet Combo.