Aven Colony - Cerulean Vale
Boas-vindas ao deserto traiçoeiro do Vale Cerúleo. Este mapa de mundo aberto extra tem o ambiente mais hostil já feito e também as maiores recompensas. Supere seus limites com a exploração extrassolar! EXPLORE UM NOVO BIOMA FASCINANTE: Descubra os vestígios de um antigo oceano tingidos de azul pelos pedaços de microcristais de azurita. SOBREVIVA NO DESERTO: Sementes nativas da Terra não crescem nesse solo, que já foi o leito do oceano. Prepare-se para cultivar a flora local para sobreviver nessa região hostil. ENERGIZE SUA COLÔNIA: Aproveite os depósitos mais generosos de zorium de Aven Prime para produzir níveis notáveis de eletricidade. SOBREVIVA À TORMENTA: Prepare-se para conhecer uma região com as condições climáticas mais desafiadoras do planeta!