Autonauts
Viaja pelo universo e cria colónias em planetas desabitados para desenvolver mundos com o poder da automação. Recém-saído da tua nave espacial, deves recolher paus e pedras e começar logo a construir colónias. Cria itens rudimentares a partir de plantas e começa a construir alguns robôs operários para te ajudar. Molda a sua inteligência artificial com uma linguagem de programação visual e depois dá-lhes instruções para começarem a formar a tua colónia. Maravilha-te enquanto vês um planeta que acabaste de formar a tornar-se uma civilização de robôs operários, contentes por fazerem tudo o que lhes pedes! Expande ainda mais com a criação dos Folk, seres que precisam da tua ajuda para sobreviver. Leva os teus robôs operários ao limite ao implementar pesca, cozinha, costura e construção de casas, para ajudar os Folk a chegar a um estado de transcendência.