Autobahn Police Simulator 2
Inicie a sua carreira emocionante como um agente da lei na estrada mais rápida da Europa. Sua aventura inicia na delegacia de polícia, onde seus colegas estarão presentes. Ao longo do jogo, você poderá melhorar a delegacia e acessar novas oportunidades e missões. Realize missões variadas e selecionadas aleatoriamente, por exemplo: perseguições em alta velocidade, escoltas, acidentes ou controle de movimento. Ao completar com sucesso estas missões, você subirá em hierarquia. Além do jogo gratuito, Autobahn Police Simulator 2 agora contém uma história elaborada em 20 missões, junto de várias cutscenes. Todas as missões gratuitas no jogo ou na história são dubladas extensivamente para transmitir uma experiência realista e emocionante. Para assumir todas essas operações, sua frota é composta por um carro de patrulha com rádio e um carro civil e, para a primeira vez, uma van da polícia. Eles todos apresentam uma matriz LED e sirenes realistas que mudam de acordo com o tipo de missão.