AtariAção e aventura
A série Recharged da Atari moderniza os títulos clássicos com power-ups, desafios, multijogador local e bandas sonoras totalmente novas de Megan McDuffee. Este pacote inclui dois títulos Recharged: - Yars: Recharged - Caverns of Mars: Recharged Yars: Recharged incorpora elementos de arcade shoot-em up e bullet hell na fórmula clássica de Yars' Revenge, exigindo que os jogadores se mantenham atentos a sinais visuais e sonoros que indiciem perigo iminente e dominem o ritmo de cada boss enquanto navegam por defesas inimigas cada vez mais complexas. Em Caverns of Mars: Recharged, desces aos túneis sob a superfície de Marte numa corrida louca para destruir o reator e as profundezas mais recônditas da base inimiga. Desvia-te dos destroços, elimina os obstáculos e rebenta com os inimigos, conservando as munições enquanto desces a alta velocidade em território inimigo. As tuas munições são limitadas e os inimigos são abundantes, por isso faz com que cada tiro conte.