Atama
Use poderes psíquicos em Atama para ver através dos olhos de seus perseguidores e evitar ser detectado enquanto investiga uma vila rural japonesa amaldiçoada. Você não pode revidar; deve confiar apenas em suas habilidades e inteligência para evitar seus inimigos. Atama é um jogo de stealth horror ambientado em uma vila japonesa isolada. Cheio de quebra-cabeças diabólicos e criaturas sinistras, com foco na jogabilidade em ver através dos olhos dos inimigos, Atama visa proporcionar uma experiência nova ao gênero. A família de Kaede sempre lhe contou histórias sobre a excêntrica tia Noriko, mas ela é uma mulher velha e supersticiosa, que vive tão longe da cidade. Ela não tem telefone, nem Internet... Kaede só a conhecia através de cartas infrequentes... até que pararam de chegar. Parentes distantes se afastam o tempo todo, mas a última carta era diferente: desvarios desesperados sobre "seu direito de nascimento" e "a maldição da família". O que significava tudo isso? Kaede decide pegar o próximo trem para Kisaragi. Para a tia Noriko. Para um pesadelo que ela nunca viu chegando.