Asylum
Dos criadores do sucesso cult Scratches e do assustador Serena, chega uma jornada arrepiante às profundezas mais sombrias da sua mente.ASYLUM é uma ambiciosa aventura de terror em primeira pessoa que te coloca no cenário alucinatório do Instituto Psiquiátrico Hanwell. Como um ex-paciente sofrendo com visões bizarras, você deve explorar o layout intrincado do prédio, pesquisar sua história passada e avançar em direção a um final estarrecedor.Com influências que vão de Peter Cushing a Lucio Fulci, ASYLUM foi meticulosamente criado focando principalmente em narrativa e atmosfera. Visite inúmeros ambientes tenebrosos, percorra seu caminho através de um imponente e realista hospital psiquiátrico e resolva quebra-cabeças envolventes para encontrar as respostas que você procura.Nós colocamos nosso coração e alma na criação de uma aventura envolvente e infinitamente gratificante. Se você ama o terror atmosférico de construção lenta, com uma pegada retrô que se infiltra aos poucos, ASYLUM será uma experiência inesquecível. Uma história original alucinante que de alguma forma conseguimos manter em segredo durante 15 anos de produção.Em torno de 10 horas de jogo — e isso sem aprender todos os segredos sinistros! Uma atmosfera tão envolvente que você quase poderá sentir o cheiro de velhice e putrefação ao seu redor.