Astro Miner: Caves DLC
Com este DLC irá desbloquear: - 12 minas subterrâneas bónus onde encontrará muitas moedas de ouro extra para comprar melhoramentos ou visuais muito mais cedo! - o novo veículo Barco Voador - o novo veículo OVNI Embarque numa viagem a diferentes minas, recolha muito dinheiro e experimente conduzir os novos veículos!