Assassin's Creed Valhalla - Edição Completa
A Edição Completa inclui: - O jogo básico. - A grande expansão Dawn of Ragnarök. - O Passe de Temporada: 2 expansões (Ira dos Druidas e O Cerco de Paris) e 1 missão (Lenda de Beowulf). - O Pacote Berserker: pacotes de equipamentos, assentamento e dracar, mais um conjunto de runas. Jogue como um guerreiro Viking neste jogo de ação e aventura ambientado na Inglaterra durante a Idade das Trevas. Explore um mundo aberto dinâmico, ataque seus inimigos e expanda seu assentamento para conquistar seu lugar entre os deuses em Valhalla... CONSTRUA SUA PRÓPRIA LENDA VIKING Torne-se Eivor, um poderoso combatente Viking, e lidere seu clã. As mecânicas de RPG avançadas permitem influenciar o mundo ao seu redor. De alianças políticas a estratégias de combate, passando pelos diálogos e pela progressão do equipamento, cada escolha que você fizer abre seu caminho rumo à glória! EXPLORE UM MUNDO NA IDADE DAS TREVAS Navegue desde o litoral gelado da Noruega até os reinos exuberantes da Inglaterra. Viaje por um vasto mundo aberto, cace feras lendárias e revele os segredos de uma terra fragmentada. ENFRENTE COMBATES VISCERAIS Abrace o estilo de combate brutal de um guerreiro Viking e empunhe machados e espadas em ambas as mãos, ou até mesmo escudos contra oponentes ferozes e implacáveis. Escolha suas táticas para desmembrar adversários em combates corpo a corpo, crivá-los de flechas ou assassiná-los com sua Lâmina Oculta. DESENVOLVA SEU ASSENTAMENTO Construa e melhore prédios com opções de personalização detalhadas, incluindo caserna, ferraria, loja de tatuagens e mais. Recrute novos membros para seu clã e personalize sua experiência Viking.