Arma Reforger
Junte-se à luta em Arma Reforger, um sandbox militar dinâmico ambientado em um autêntico conflito da Guerra Fria. Vivencie combates táticos em batalhas multijogador de larga escala, crie e personalize seus próprios cenários, e explore modos com mods em terrenos vastos e detalhados. Arma Reforger oferece uma plataforma versátil e criativa que redefine o gênero de simulação militar em consoles. Modos de jogo: Conflict: guerra em grande escala entre forças locais dos EUA, da União Soviética e da FIA. Capture posições-chave, coordene-se com sua equipe e domine o campo de batalha. Game Master: crie e edite missões em tempo real, moldando batalhas e projetando desafios únicos com ferramentas poderosas. Combat Ops: jogo tático em pequenas equipes com objetivos dinâmicos. Jogue como uma unidade de elite dos EUA infiltrando-se em território inimigo ou como guerrilheiro da FIA resistindo à ocupação. Capture and Hold: confrontos rápidos e intensos onde duas facções disputam posições estratégicas em espaços confinados. Operação Ômega: embarque em uma missão secreta além das linhas inimigas para enfraquecer as defesas soviéticas e preparar a ilha de Kolguyev para uma invasão na primeira campanha completa para um jogador de Arma Reforger. Suporte Aéreo: um cenário de um jogador focado em testar suas habilidades de pilotagem com diversas missões de transporte, logística e suporte de fogo. Terrenos amplos: Everon (51 km²): retorne a esta ilha do Atlântico Norte vista em Operation Flashpoint, com ambientes amplos e imersivos que servem de pano de fundo para qualquer operação. Arland (10 km²): um novo posto avançado da Guerra Fria com base aérea soviética, ideal para campanhas menores e confrontos intensos. Kolguyev (40 km²): território da União Soviética, esta pequena ilha com um cume vulcânico adormecido, sofreu décadas de grave degradação ambiental causada por atividades de mineração. Hoje em dia encontra-se praticamente desabitada, e seus assentamentos foram abandonados há um bom tempo. Oficina: personalize a sua experiência Amplie sua experiência com modificações criadas pela comunidade na Oficina integrada. Baixe novas missões, armas, veículos e muito mais para personalizar totalmente o Arma Reforger do seu jeito. Esta versão do Arma Reforger não inclui o aplicativo de criação de mods Arma Reforger Tools (Workbench).