O ARK: Survival Evolved Season Pass dá acesso a três enormes pacotes de expansão para continuar suas aventuras, fornecendo novos mundos fantásticos para explorar e conquistar, com toneladas de novas criaturas, itens e armas poderosas. Os novos ARKs do Season Pass incluem: 'Scorched Earth', ambientado em um mundo de deserto escaldante; 'Aberração', um sistema de cavernas bioluminescente que induz vertigem de ficção científica; e 'Extinction', uma futura Terra destruída, onde monstros titânicos duelam pelo domínio! Em todos esses ambientes épicos, você continuará a épica história principal de ARK: Survival Evolved enquanto luta para restaurar o futuro da humanidade e de todas as criaturas da Terra!