Arcadia Fallen II
Sete anos após os dramáticos eventos no Vale das Anêmonas, a situação política em torno da magia atingiu o ponto de ebulição no Império. Na Academia dos Sete Ventos, porém, a vida segue seu curso, imperturbável por influências externas. Aqui, as maiores preocupações dos alunos são os exames, as perspectivas de emprego e quem levará quem ao Baile de Ano Novo, mas quando um curioso grupo de veteranos descobre um segredo escondido no castelo, suas prioridades para o ano mudam num instante… Explore uma nova aventura como um estudante de magia da Academia dos Sete Ventos e vivencie uma história que pode ser apreciada tanto por novos jogadores quanto por veteranos da série. Escolha entre três diferentes disciplinas mágicas e deixe que suas escolhas moldem a personalidade do seu personagem enquanto você navega pela vida escolar em um período de grandes mudanças. Ao desvendar a história de Arcadia Fallen II, você decidirá como reagir às pessoas ao seu redor e aos eventos que se desenrolam. Etiquetas de tom ajudam você a evitar consequências inesperadas, e as escolhas com impacto significativo na história são destacadas. Mas não importa o que você decida fazer, não existem escolhas "erradas" nem becos sem saída. Só você pode encontrar o caminho certo para você. A disciplina mágica escolhida afetará a criação do seu personagem, os lugares que ele conhece e as habilidades que ele traz para a equipe. Isso e muito mais influenciará os quebra-cabeças ao longo do jogo e o desafiará de maneiras diferentes, dependendo das escolhas que você fizer em cada partida. Nenhuma experiência em um internato está completa sem um pouco de quebra de regras! Saia escondido à noite com seus amigos e descubra os segredos que o antigo castelo guarda. Se você for ousado, poderá até descobrir algumas fofocas interessantes.