Arashi Gaiden
MATE TODOS OS INIMIGOS Arashi Gaiden é um jogo de ação por turnos, com combate frenético, no estilo dash and slash. Use a mecânica de arrancada para atravessar as fases rapidamente e corte seus inimigos ao meio de forma estilosa, combinando sua lâmina com shurikens, teleportes e correntes que paralisam seus adversários. QUEBRE O FLUXO DOS TURNOS Supere fases com mecânicas que mudam como você joga e enfrente Chefões que redefinem o que é um jogo de turno ao usar habilidades especiais em tempo real. Pare o tempo de seus inimigos, jogue shurikens, se teletransporte e mude a direção de sua arrancada! Use habilidades especiais para dominar o campo de combate, fazer combos e ganhar de forma criativa. Sobreviva a 7 Chefões que também quebram a estrutura de turno, usando bombas, armadilhas, cortes voadores, chamas e muito mais! Jogue com cuidado ou freneticamente, a escolha é sua. - Mais de 5 horas de diversão em combate por turnos, com desafios variados contendo múltiplas soluções. - Um novo nível para um sistema de combate inovador, Dash and Slash, desfrute de combates por turnos com movimentos velozes. - Desfrute de um jogo de ação por turnos totalmente estiloso que contém características de quebra-cabeça (ou vice-versa). VENÇA COM ESTILO - Receba Power Ups conforme avança no jogo, mas administre-os bem durante a partida. - Alcance a pontuação perfeita em cada fase. - Rejogue cada estágio com novos poderes depois de desbloqueá-los. - Aproveite as tripas e sangue voando por toda parte em Pixel Art enquanto corta seus inimigos em belos cenários, com ambientes de diferentes locais no Japão. - Descubra a história de Arashi, seu envolvimento com Lobo e aprofunde o Lore do Universo Bravery.