Aquarist
Tarefa difícil - alta recompensa Administrar uma loja de aquários é um verdadeiro desafio! Os clientes confiarão a você tarefas difíceis com as quais você terá que lidar. Em troca, uma recompensa espera por você. Destinado ao desenvolvimento de negócios - comprar novos peixes, plantas exóticas, uma loja ou desenvolver habilidades. Reciclagem e ecologia Todo empresário que se preze se preocupa com seu negócio. Recondicionar e processar os componentes do aquário economizará muito tempo e dinheiro e é bom para o meio ambiente. Deixe sua imaginação correr solta Crie um aquário no qual cada peixe queira viver. Graças à variedade de objetos do jogo, você pode implementar até as ideias mais malucas! Um oásis verde e florido ou bustos antigos e crus? A escolha é sua. dança subaquática Nós fornecemos muitas espécies de peixes e plantas de água doce. Sua tarefa é criar um ecossistema equilibrado e seguro para os habitantes de seus aquários. Lembre-se que um pequeno desvio dos parâmetros necessários para a sobrevivência de uma espécie pode ser crucial para a sobrevivência de outra! Uma perspectiva ampla Administre sua loja da melhor maneira possível! Cuide da exposição, venda projetos prontos e realize pedidos individuais. No calor de suas obrigações, não se esqueça de seus pupilos - você é responsável por garantir sua segurança, saúde e alimentação. O ENREDO Crie e observe o Aqua World! Aprenda mais sobre peixes e seu comportamento e assuma a responsabilidade por suas vidas. Controle a temperatura, ambiente e nutrição para fornecer um ambiente adequado. Não se esqueça de desenvolver seu aquário e depois de um tempo você poderá abrir uma loja de aquaristas! PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Defina o aquário dos seus sonhos - muitos peixes, corais, algas e decorações para criar um local perfeito para seus alunos! Dê vida a ele - crie um ecossistema equilibrado e seguro para os habitantes de seus aquários. Um pequeno desvio dos parâmetros necessários para a sobrevivência de uma espécie pode ser crucial para a sobrevivência de outra! Administre sua loja - Lide com os clientes e com tarefas difíceis para desenvolver sua loja de aquaristas. Explore a natureza - aprenda mais sobre peixes e seu comportamento.