Apocryphoid
No além, percebes que estás preso no ciberespaço como um espírito digital. Agora tens de lutar contra o Vírus Anjo Digital para libertar a tua nova dimensão. O jogo é um Bullet Hell shooter em estilo Boss Rush com melhorias. Enfrenta 10 bosses diferentes e tenta derrotar um boss secreto para um final melhor!