Angel Engine
UM FUTURO IMERSO EM PECADO Angel Engine é um simulador de cirurgias de horror que explora um capítulo perdido da série Angel Engine. O fogo nuclear queimou os céus há muito tempo, deixando para trás um mundo de cinzas, mas a Segunda Torre de Babel ainda permanece de pé. Junte-se a uma equipe de cientistas em seus esforços para salvar a espécie humana da danação, mas lembre-se: não há heróis aqui.