Amnesia: Collection
Amnesia: The Dark Descent coloca você na pele de Daniel, que acorda em um castelo destruído, com uma vaga lembrança do próprio passado. Explorando as passagens assustadoras do lugar, remonte as memórias atribuladas de Daniel e descubra o horror que existe bem lá no fundo. Em Amnesia: A Machine For Pigs, o rico industrial Oswald Mandus acorda em sua cama, arrasado por uma febre e assombrado por sonhos de um mecanismo soturno e infernal. Tudo o que ele sabe é que seus filhos estão correndo grande perigo, e depende apenas dele salvá-los. E Amnesia: Justine lança você em uma série de testes, concebidos por uma mente doentia - você irá arriscar sua vida para salvar a de outras pessoas?