Ammo Pigs: Cocked and Loaded
A idade é 2049 AD. Todas as formas de vida foram extintas – exceto os porcos que se opõem às máquinas hostis controladas por IA. Os robôs devem ser destruídos, mas mais importante, foram encontradas as últimas galinhas sobreviventes. Eles devem ser salvos a qualquer custo! Ammo Pigs: Cocked and Loaded é um jogo run-n-gun repleto de ação com uma forte ênfase em elementos de salto e tiro. Traz a sensação dos jogos de ação 2D dos anos 80 e 90 com muita diversão, explosões e bacon – caso você não seja bom o suficiente para salvar aquelas pobres galinhas das máquinas mortais que odeiam galinhas. Dê uma olhada se você estiver pronto para algum desafio de toque!