Amazecards (Xbox One)
Planeje cada movimento com sabedoria em Amazecards, um puzzle tático onde suas cartas definem o destino de um mago caçador de tesouros! Neste desafiador jogo estratégico, cada carta representa um movimento. Escolher a sequência correta é essencial para atravessar o tabuleiro, evitar perigos e alcançar o baú ao final de cada fase. Um passo em falso pode levar o jogador a cair em buracos ou ser atingido por armadilhas de espinhos que alternam entre ativo e inativo a cada turno. 🧙♂️ Pense antes de agir No início de cada nível, observe atentamente o mapa e analise as cartas disponíveis. Ao jogar uma carta, o mago se move conforme indicado e a carta é descartada. Se as cartas acabarem antes de alcançar o tesouro, será necessário reiniciar a fase. Mas não se preocupe: sempre existe um caminho possível. Cabe a você descobri-lo! 30 níveis no modo campanha single-player Dificuldade progressiva 3 ambientes únicos: 🌲 Floresta 🏜️ Deserto 🏰 Masmorra Cada ambiente introduz novos elementos, mapas mais complexos, mais cartas e mais possibilidades estratégicas.