Alisa Developer's Cut: Demo
Alisa é um jogo clássico de acção e aventura com temática de terror do final dos anos 90, passado num universo de fantasia inspirado nos anos 1920. Jogas na pele de uma agente real de elite chamada Alisa. Enquanto persegue um criminoso procurado, acaba numa velha mansão vitoriana. Ela tenta encontrar uma saída enquanto é assombrada por humanóides materializados/mecanizados semelhantes a bonecas. Consegues sobreviver à Dollhouse? Esta demo apresenta o prólogo e a primeira área da Dollhouse.